Heitor Férrer e Walter Cavalcante foram vereadores antes de se elegeram deputados estaduais. Foto: Divulgação.

O candidato a prefeito de Fortaleza, Heitor Férrer (SD) e o vice Walter Cavalcante (MDB) estiveram na manhã desta quarta-feira (21) na Câmara Municipal de Fortaleza, onde concederam entrevista para o Comitê de Imprensa da Casa. Além de visitarem o plenário, os candidatos da chapa SD/MDB também foram recebidos pelo presidente da CMFOR, vereador Antônio Henrique (PDT). 

Na ocasião, Heitor Férrer ressaltou a importância de diálogo entre os Poderes Executivo e Legislativo e garantiu que, em sua administração, buscará uma convivência harmônica com os parlamentares municipais visando o bem da coletividade fortalezense. “Não se governa sem o Poder Legislativo. A relação que nós teremos com os vereadores será a mais saudável e respeitosa, no sentido de levar à Fortaleza as melhores políticas públicas”, afirmou Férrer, que foi vereador por Fortaleza antes de se tornar deputado estadual, assim como o companheiro de chapa, Walter Cavalcante. Walter chegou a presidir e Câmara de Fortaleza.

Heitor também destacou algumas de suas propostas para a cidade nos setores da saúde e economia. O prefeiturável voltou a afirmar que a geração de emprego e renda será prioridade em sua gestão, através do incentivo aos empreendedores e à economia solidária.