Sarto cumprimentou profissionais de saúde. Foto: Divulgação.

O candidato do PDT à Prefeitura de Fortaleza, José Sarto Nogueira, visitou nesta terça-feira (29), a recém-inaugurada Policlínica Dr. Luiz Carlos Fontenele, também conhecida como Policlínica do Passaré, e assumiu compromisso com a ampliação de consultas especializadas e exames.

Na oportunidade, Sarto destacou as ações do prefeito Roberto Cláudio (PDT) na área da saúde e reforçou a importância de novas unidades em bairros da periferia, facilitando o acesso a atendimento de qualidade pela população.

“Como médico, cada vez que visito, vejo o carinho com que a Prefeitura tem cuidado da saúde do fortalezense e tenho certeza absoluta de que a gente precisa ainda avançar muito mais. E nós vamos fazer isso”, disse Sarto.

O candidato a vice-prefeito, Élcio Batista (PSB), também participou da visita.

Agenda 

O prefeiturável visita, na manhã desta quarta-feira (30), às 10h, o Meu Bairro Empreendedor do Bom Jardim. À noite, às 18h, o pedetista realiza minicarreata pelos bairros Jardim América, Montese e Itaoca. Em seguida, às 20h, Sarto participa da inauguração do comitê do vereador Michel Lins (Cidadania).