Rodrigo Maia defende reforma Administrativa em todos os Poderes, inclusive nas Forças Armadas - Blog Edison Silva

Rodrigo Maia defende reforma Administrativa em todos os Poderes, inclusive nas Forças Armadas

O presidente da Câmara diz que os serviços públicos chegam ao cidadão brasileiro com pouca qualidade. Foto: Agência Câmara de Notícias.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, voltou a defender a reforma Administrativa como instrumento necessário para modernizar o Estado e melhorar a qualidade do gasto público brasileiro. Segundo ele, não há outro caminho, pois a carga tributária é muito alta e os serviços públicos chegam ao cidadão com pouca qualidade.

Para o presidente, o ideal é fazer a reforma Administrativa de todos os Poderes, inclusive do Judiciário, do Ministério Público e das Forças Armadas.

“Seria muito importante que fizéssemos uma reforma de todo o serviço público, do Ministério Público, do Judiciário, das Forças Armadas, mas é importante que esses Poderes venham para esse debate. Nada do que seja feito sem diálogo vai avançar no Parlamento. O debate é para melhorar a qualidade do gasto público, produtividade não existe no serviço público, precisamos servir melhor o cidadão”, ressaltou Maia.

Com informações da Câmara dos Deputados.

Deixe uma resposta