Rede Sustentabilidade apresenta chapa com 65 candidatos em Fortaleza e confirma apoio a Sarto - Blog Edison Silva

Rede Sustentabilidade apresenta chapa com 65 candidatos em Fortaleza e confirma apoio a Sarto

Ex-vereadora Toinha Rocha diz que a chapa é formada por 20 mulheres e 45 homens. Foto: Divulgação.

A Rede Sustentabilidade realizou na noite de segunda-feira (14), convenção partidária onde homologou as candidaturas de 65 postulantes às 43 vagas na Câmara Municipal de Fortaleza. O partido também confirmou apoio ao candidato do PDT à Prefeitura, o deputado estadual Sarto.

A Rede irá para a disputa com chapa cheia, tendo apresentado um total de 20 candidaturas femininas e 45 masculinas. Dentre os principais candidatos do partido à Câmara de Vereadores estão: a ex-vereadora Toinha Rocha; além de lideranças locais como Professora Adriana, Professor Adroaldo, Professor Toba, Estrela, Wander Alencar, Gadelha, Matheus Pires e Pastor Cláudio.

Durante o evento, Toinha Rocha, que comanda a sigla na Capital cearense, lembrou as milhares de vítimas da Covid-19 e destacou que é preciso investir em novos quadros que possam mudar a realidade local, inclusive, no que diz respeito a políticas públicas para minorar os traumas causados na vida das pessoas. “A vida precisa de vida, porque só a política muda a vida”, disse.

O candidato do PDT a prefeito de Fortaleza, Sarto, participou do encontro através de videoconferência. Segundo ele, a aliança entre as duas legendas reforça o pacto por esperança.

“Fortaleza está no caminho certo, mas tem muito o que avançar. A Rede deve e pode colaborar com projetos e pessoas, para que essa caminhada siga com passos firmes. A Rede tem grandes nomes, pessoas comprometidas com a inclusão social, a causa animal, o meio ambiente e a causa política”, disse o postulante.

Deixe uma resposta