Lideranças do PT durante almoço nesta sexta-feira (18) em Fortaleza. Foto: Partido dos Trabalhadores.

Visando mostrar que o Partido dos Trabalhadores (PT) está unido em torno da candidatura da deputada federal Luizianne Lins em Fortaleza, lideranças e parlamentares da legenda reuniram-se nesta sexta-feira (18) em um restaurante da Capital. A ‘Lôra’ pregou união do partido para que haja possibilidade real de vitória no pleito de novembro.

Estiveram presentes ao almoço o deputado federal José Guimarães, o vice na chapa, Vladyson Viana; os vereadores Guilherme Sampaio, Ronivaldo Maia e Larissa Gaspar; o coordenador da campanha e presidente estadual do partido, Conin, o ex-suplente de senador, Waldemir Catanho, e o deputado estadual Acrísio Sena, que muito trabalhou para que o partido formasse uma chapa junto com o PDT na Capital.

Segundo a assessoria do partido, o deputado federal José Airton Cirilo não pôde estar presente, mas mandou representante.

Acrísio Sena destacou a importância do encontro. “O almoço teve a finalidade de construir a unidade do Partido dos Trabalhadores, com todas as bancadas (federal, estadual e de vereadores), e também teve a oportunidade de a gente homologar o nome do presidente do PT, o Conin, como coordenador da campanha”, afirmou ao Blog do Edison Silva.

Segundo o deputado, foi discutido também a elaboração de uma programação intensa de visitas às comunidades, além da construção de um ‘programa de governo de interesse do povo mais simples, do povo mais pobre e trabalhador da cidade de Fortaleza’.

“Foi um encontro muito importante, há uma coesão muito forte e vamos à luta em Fortaleza”, concluiu Acrísio.