Heitor Freire do PSL se apresenta como candidato "de direita" à Prefeitura de Fortaleza - Blog Edison Silva

Heitor Freire do PSL se apresenta como candidato “de direita” à Prefeitura de Fortaleza

Heitor Freire e Cabo Maia durante convenção que homologou candidatura do PSL à Prefeitura de Fortaleza. Foto: Divulgação.

O Partido Social Liberal (PSL) homologou, na tarde desta terça-feira (15), a candidatura do deputado federal Heitor Freire à Prefeitura de Fortaleza. A candidata à vice-prefeita na chapa majoritária é a cabo da Polícia Militar do Ceará, Laurice Maia, primeira mulher do Comando Tático Motorizado (Cotam).

Em discurso como candidato, o deputado voltou a se posicionar como principal postulante da direita, defendendo ideais da família e da religião cristã. O parlamentar ganhou a queda de braço com Capitão Wagner (PROS), quando o republicano queria o PSL fazendo parte de sua chapa.

Freire, por sua vez, lutou nas instâncias nacionais de seu partido, para se lançar como nome da legenda na disputa à Prefeitura de Fortaleza.

O PSL conseguiu atrair para a chapa majoritária, o PRTB, partido do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão. Freire também defendeu que a chapa majoritária tivesse uma mulher cristã e de direita, e escolheu a Cabo Maia para cumprir a missão.

“Nós somos o povo, nós representamos as pessoas sem sobrenome importante, as famílias cristãs de Fortaleza. Somos de direita e vamos endireitar Fortaleza”, disse Heitor Freire durante convenção partidária na tarde desta terça-feira (15), realizada no auditório Murilo Aguiar, na Assembleia Legislativa do Ceará.

O partido apresentou uma chapa completa para a Câmara Municipal de Fortaleza, com 65 candidatos. Atualmente, o PSL possui apenas uma vaga na Casa Legislativa, ocupada pelo vereador Marcelo Lemos. O objetivo, segundo Freire, é conquistar até quatro vagas no Legislativo da Capital no pleito de novembro.

Deixe uma resposta