O empresário Marcos André Borges, diretor da VSM, lança em Fortaleza, na próxima semana (dia 08 de julho), a TRENDSCE, com o objetivo de ser um veículo essencial para conectar negócios e investimentos neste novo momento em que vive o Ceará.
Para marcar a data, a plataforma – que nasce para ser o maior hub de conteúdo especializado em investimentos e tendências – fará um debate.
Com esse intuito realizaremos o evento webinário RETOMADA DO CRESCIMENTO ECONÔMICO E POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO, tendo como convidado especial o secretário especial de Fazenda Nacional, Waldery Rodrigues Junior.
A proposta do webinário é compartilhar com os convidados, e público em geral, os caminhos para uma retomada econômica no Nordeste e investimentos no Ceará, em um momento desafiador para a economia.
Foram também convidados para o debate de lançamento, além do secretário especial da Fazenda (Nacional), Waldery Rodrigues Junior; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o diretor do Sebrae (Nacional), Eduardo Diogo; o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante; o presidente da Fecomercio, Maurício Filizola, e com a mediação da jornalista Mara Luquet.