O gestor demonstrou interesse em conversar com os vereadores após iniciativa da Câmara. Foto: Ascom/PMF.

Como o Blog do Edison Silva adiantou na semana passada, o prefeito Roberto Cláudio participa, nesta terça-feira (02), da sessão não deliberativa na Câmara Municipal de Fortaleza.

O diálogo será feito através de videoconferência, quando o chefe do Executivo responderá a dúvidas dos parlamentares sobre as ações do Governo no combate à pandemia de coronavírus.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, a reunião está marcada para às 11 horas, com a Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus, formada por alguns vereadores da Casa.

A reunião será aberta para todos os parlamentares, que poderão tirar dúvidas sobre as questões apresentadas pelo gestor.

A proposta é que a Frente Parlamentar, durante a semana, receba outros convidados para apresentar balanços, incluindo secretários e a equipe técnica do Município.

A reunião desta terça-feira (02) terá transmissão ao vivo na TV Fortaleza (Canal 61.4), na Rádio Fortaleza (90.7 FM) e no Portal Oficial da Câmara Municipal de Fortaleza (cmfor.ce.gov.br). Inicialmente, o evento seria direcionado para ouvir secretários da gestão, mas o prefeito Roberto Cláudio demonstrou interesse em dialogar com a Casa.