Vereadores aguardavam presença dos secretários. Foto: CMFor

A Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal de Fortaleza realiza reunião nesta quarta-feira (10), a partir das 10 horas, para acompanhar as ações do Município em relação à fiscalização das medidas emergenciais.

Gestores da administração municipal vão apresentar balanço das operações. Participam da reunião Júlio Santos, superintendente da Agefis; Romulo Reis, diretor-geral da Guarda Municipal; e Arcelino Lima, superintendente da AMC.

Os vereadores, porém, esperavam discutir com os titulares das pastas mais envolvidas com o momento atual, como a Secretaria de Saúde, por exemplo.

Reuniões abertas com gestores municipais ocorrem desde o dia 2 de junho, tendo como primeiro convidado o prefeito Roberto Cláudio (PDT). Todos os vereadores podem participar e tirar dúvidas sobre as questões apresentadas.

A videoconferência será transmitida ao vivo na TV Fortaleza (Canal 61.4), na Rádio Fortaleza (90.7 FM) e no Portal Oficial da Câmara Municipal de Fortaleza (cmfor.ce.gov.br).

Com informações da CMFor.