O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado José Sarto (PDT), distribuiu nota, no início da noite desta quarta-feira (08), informando que não está organizando nenhum evento e alerta que, se ligarem em seu nome, trata-se de golpe.

Ele explica que nesta mesma quarta-feira tomou conhecimento de que algumas pessoas receberam ligações telefônicas, de um número do Estado de São Paulo (DDD 011), fazendo convite para um evento e, em seguida, enviando mensagens com um código de seis dígitos pedindo confirmação do número.

“Reforço que isso é uma fraude. Não cliquem em nenhum link nem respondam mensagens com esse conteúdo”, alerta o presidente da Assembleia, afirmando ainda que já denunciou o fato à Policia Civil, para a tomada de providências.

Sarto publicou a seguinte nota nas redes sociais:

“Falso convite para evento • Atenção! Não estou organizando nenhum evento. Portanto, se ligarem em meu nome, saibam que é um golpe. Nesta quarta-feira (08/04) tomei conhecimento de que algumas pessoas receberam ligações telefônicas de um número do Estado de São Paulo (DDD 011) fazendo convite para um evento e, em seguida, enviando por mensagens um código de seis dígitos pedindo confirmação. É uma fraude! Não cliquem em nenhum link nem respondam mensagens com esse conteúdo. Já denunciei o fato à Policia Civil.”