Arte: Ascom/TCE.

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará, por meio da Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC), vai realizar, nesta sexta-feira (17), às 16h, o Webinar “Marco Regulatório para Inovação: quadro atual e possibilidades”. Os interessados devem acessar o site do Sistema de Gestão Educacional (Siged).

O Webinar, um seminário online em vídeo, é uma iniciativa do Laboratório de Inovação em Controle do IPC, e será coordenado pelo chefe do Laboratório e Secretário Executivo do IPC, Paulo Alcântara, contando com a participação dos professores doutores da Universidade de São Paulo, Ana Carla Bliacheriene e Luciano Araújo, e da Universidade Estadual Paulista, Márcia Walquíria dos Santos.

A iniciativa visa discutir o papel da inovação no mundo atual e a importância da administração pública na definição de políticas públicas e normas que fomentem as iniciativas inovadoras.

Os participantes terão acesso ao certificado no Siged, após a videoconferência, bem como consultar materiais disponibilizados e fazer a avaliação do evento. O link para participar do Webinar será comunicado a todos os inscritos e estará disponível no site do Instituto Plácido Castelo.

O evento é promovido pelo TCE Ceará, por meio do IPC, em parceria da Empresa de Tecnologia da Informação do Ceará (Etice), com o suporte da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Tribunal.

Fonte: Ascom/TCE-CE.