Sessão plenária foi aberta pelo deputado Romeu Aldigueri e secretariada pelo decano da Casa, Fernando Hugo. Foto: ALECE.

Sem mensagens do Poder Executivo, a votação desta quinta-feira (05) na Assembleia Legislativa deu-se apenas sobre projetos de Lei pouco ou nada relevantes para a sociedade cearense. Foram aprovadas por unanimidade, e sem nenhuma discussão em plenário, três denominações de areninhas no interior do Estado, além do reconhecimento do Troféu César Cals como de destacada relevância para o turismo do Ceará.

O deputado Antônio Granja (PDT) é autor de duas proposições. A de número 466/19 denomina de João Bosco Bandeira Silva o Campinho (Areninha Tipo II) situado no Município de Ereré. Já a 575/19 denomina José Holanda Pinheiro o Campinho (Areninha Tipo II) situado no município de Deputado Irapuan Pinheiro.

O projeto de Lei 111/19, do deputado Romeu Aldigueri (PDT), denomina de Estélio Gomes Araújo a Areninha do Município de Chaval.

Já o PL 671/19, do deputado Sérgio Aguiar (PDT), reconhece como de destacada relevância o Troféu César Cals para o turismo do estado Ceará, organizado pela Skal Internacional de Fortaleza.