Benigno Júnior já levou bandeira do clube para tribuna da Câmara. Foto: CMFor.

Durante sessão ordinária na manhã desta terça-feira (11), o vereador Benigno Júnior (PSD) utilizou seu tempo de fala para destacar a participação do time de futebol Fortaleza Esporte Clube na Copa Sul-Americana. O parlamentar é autor de projeto que requer realização de sessão solene para celebrar a participação do clube no campeonato regional.

Segundo informou, o Fortaleza embarca para Buenos Aires, onde enfrenta a equipe do Independiente da Argentina, em jogo a ser realizado na próxima quinta-feira (13), às 21h30. Benigno Júnior também detalhou a logística que vem sendo realizada pelo time de futebol no campeonato.

Benigno ressaltou que a equipe do Fortaleza segue em voo fretado e que o custeio do fretamento aconteceu com ajuda dos torcedores, que em promoção realizada pelo time, ofertou vagas no voo com destino a mais importante partida da história do Tricolor do Pici. “Isso é profissionalismo. As grandes equipes do futebol brasileiro para dar conforto e segurança para seus atletas fretam aviões”, defendeu.

Ele também enfatizou a importância do Fortaleza estar participando de um torneio internacional, ajudando a promover e divulgar o estado cearense. Benigno desejou boa sorte ao time do Fortaleza e espera que a equipe traga um bom resultado.