Plenário da Câmara Municipal de Fortaleza. Foto: Ascom/CMFor.

A Câmara Municipal de Fortaleza inicia os trabalhos legislativos de 2020 nesta segunda-feira (03) com a presença do prefeito Roberto Cláudio (PDT). O presidente, vereador Antônio Henrique (PDT), acompanhado dos membros da Mesa Diretora, abre a Sessão Solene que ocorrerá a partir das 9 horas no Plenário Fausto Arruda.

Antes da sessão solene, Antônio Henrique conduzirá a cerimônia de hasteamento das bandeiras do Município, do Estado e do País no pátio externo da Casa. Depois, o presidente ocupará a tribuna para apresentar as ações previstas para 2020. Entre elas, a convocação dos aprovados no primeiro concurso público da Câmara Municipal realizado em outubro de 2019.

“A Câmara Municipal de Fortaleza chega a 2020 reafirmando o compromisso de se manter cada vez mais perto dos cidadãos e garantindo a pluralidade do ambiente democrático. São muitos os desafios para este ano. Nosso planejamento é continuar com os projetos que apresentaram bons resultados, além de empreender novas ações neste novo período”, afirmou Antônio Henrique.

O prefeito Roberto Cláudio também apresentará aos vereadores o planejamento dos projetos prioritários da Prefeitura de Fortaleza para este ano, o último de sua segunda gestão.

Com informações da CMFor.