Bolsonaro criou o Aliança pelo Brasil após romper com o PSL. Foto: Divulgação.

Um grupo de apoiadores cearenses ao presidente Jair Bolsonaro realiza neste sábado (04), o primeiro evento em prol do registro do Aliança pelo Brasil, partido idealizado pelo chefe do Executivo nacional.

O encontro acontecerá a partir das 16h, no Hotel Praia Centro. Na lista de parlamentares cearenses que comporão a mesa dos trabalhos: a vereadora Priscila Costa (PRTB) e os deputados estaduais Delegado Cavalcante e André Fernandes (PSL-CE).

Além deles, também estarão presentes os deputados federais Carla Zambelli (PSL-SP) e General Girão (PSL-RN), o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL-PB), a Tesoureira do Aliança, Karina Kufa; o publicitário Sérgio Lima, bem como também o presidente da Embratur, Gilson Machado, e o presidente da Associação Brasileira de Hotéis, o cearense Manoel Linhares.

Ao menos 1000 pessoas se inscreveram para participar do evento. Dezenas de lideranças municipais do Ceará fizeram contato. O presidente Jair Bolsonaro está tentando registrar o Aliança pelo Brasil desde que rompeu com o PSL, partido pelo qual foi eleito em novembro do ano passado. De acordo com apoiadores, esta seria a verdadeira agremiação de direita do Brasil.

Serviço:
ENCONTRO CEARENSE DE APOIADORES DO ALIANÇA PELO BRASIL.
Data: 04/01/2020
HorÁrio: 16hs
Local: Hotel Praia Centro – Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema.