Foto: Reprodução da Revista Digital do vereador Marcos Coelho.

O vereador da cidade de Camocim, Marcos Coelho (PSDB), mandou para o Blog do Edison Silva a Revista Digital, uma publicação com a prestação de contas do mandato parlamentar. Segundo Marcos, é a primeira revista do gênero que se tem notícia na história do parlamento camocinense. O lançamento foi feito recentemente no estúdio da rádio Pinto Martins FM.

A Revista tem 53 páginas mostrando os pronunciamentos, os requerimentos, projetos de Lei e audiências públicas propostas e realizadas pelo vereador.

Na apresentação da publicação, Marcos Coelho diz: “Essa prestação de contas é em respeito a todos os cidadãos e cidadãs de nosso Município, especialmente, aqueles e aquelas que depositaram sua confiança em nossa missão política, permitindo nossa eleição com votação maior entre todos que pretenderam ocupar a função pública de vereador nas eleições de 2016″. Marcos Coelho foi o mais votado com 1.803 sufrágios.

O parlamentar enaltece a iniciativa dele de fazer a Revista Digital: “Nos 140 anos de história Camocinense é a primeira vez que um vereador lança uma revista prestando contas das atividades do mandato na Câmara Municipal”.