Carlos Siqueira quer dialogar com governador Camilo Santana. Foto: Divulgação.

O presidente da executiva nacional do PSB, Carlos Siqueira, não participará de evento de filiação do partido, programado para ocorrer na próxima segunda-feira (16), em Fortaleza. Através de nota, o deputado federal Denis Bezerra, que preside a legenda no Ceará, afirmou que o dirigente passou por problemas de saúde e estava impossibilitado de fazer viagens.

Ao Blog do Edison Silva, Siqueira afirmou que passou os últimos quatro dias internado em hospital em Brasília. No entanto, afirmou que em uma data futura visitaria ao Estado para tratar de questões político-partidárias.

Havia uma expectativa por parte da direção estadual do PSB para a vinda de Carlos Siqueira, que participaria de audiência com o governador Camilo Santana para tratar da campanha eleitoral 2020.

Há algum tempo os pessebistas têm interesse no retorno do chefe do Executivo Estadual, atualmente no PT, para os quadros da legenda socialista. Denis Bezerra, presidente do partido no Ceará, é um dos entusiastas da ideia. Quando questionado sobre o caso, Carlos Siqueira informou que só cabia a ele, Camilo, tomar tal decisão.