Danniel Oliveira é o 2º Vice-presidente da Assembleia. Foto: ALECE.

O deputado estadual Danniel Oliveira é mais um parlamentar do MDB a tirar licença não remunerada da Assembleia Legislativa do Ceará. Foi aprovada nesta quinta-feira (12) a licença solicitada pelo parlamentar para se ausentar por 120 dias para tratar de assuntos particulares.

Assim, Danniel fica na Casa até o dia 17/12, dando lugar ao suplente Davi de Raimundão (MDB). Davi já vem exercendo o cargo no lugar de Agenor Neto (MDB), que retorna semana que vem da licença que tirou.

Com mais esta, dos parlamentares eleitos pelo MDB, apenas Walter Cavalcante ainda não tirou licença de 120 dias até o momento. Leonardo Araújo (MDB) foi outro emedebista que esteve de licença de 120 dias, retornando às atividades esta semana na AL.

Davi de Raimundão assumiu o lugar deixado pelo titular Agenor Neto (MDB), que está retornando para suas atividades legislativas. O pedido de licença de Danniel Oliveira foi aprovado na reunião conjunta de comissões técnicas da Assembleia.

Danniel, dessa forma, não participará das votações da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Reforma da Previdência, encaminhadas recentemente pelo governador Camilo Santana, e apontadas como impopular para a base aliada na Assembleia.

Outro deputado que também não votará nas mensagens do governador Camilo, mudando a legislação previdenciária do Estado do Ceará, é Fernando Hugo (PP). Ele está dando entrada no pedido de licença, de aproximadamente 30 dias, para novo tratamento de saúde, o que não acarretará convocação de suplente.