Este foi o primeiro concurso público da história da Câmara de Fortaleza. Foto: CMFor

O resultado final do concurso da Câmara Municipal de Fortaleza foi divulgado pela Fundação Carlos Chagas nesta quinta-feira,19. A relação dos aprovados para os cargos de nível médio e superior pode ser conferida no site da instituição que realizou a prova.

Foram publicados os resultados de 1.109 candidatos ampla concorrência e 49 candidatos com deficiência. O certame ofereceu 31 vagas para os seguintes cargos: Agente administrativo, Consultor Técnico Legislativo, Consultor Técnico Jurídico, Consultor Técnico Administrativo, Engenheiro Civil, Revisor, Contador, Médico Clínico Geral, Bibliotecário e Redator.

O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), manifestou sua satisfação pela realização do 1° concurso do Legislativo Municipal. “Esses novos servidores virão para qualificar ainda mais o atendimento oferecido pela Casa do Povo à população de Fortaleza”.

O concurso da Câmara Municipal, conforme o Edital nº 001/ 2019, terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do Legislativo. A expectativa é que os aprovados sejam convocados ainda no primeiro trimestre de 2020.

Veja o resultado aqui: