Câmara de Fortaleza vai formar comissão para acompanhar processo de inspeção predial em Fortaleza - Blog Edison Silva

Câmara de Fortaleza vai formar comissão para acompanhar processo de inspeção predial em Fortaleza

Colégio de Líderes da Câmara Municipal de Fortaleza se reuniu para definir nomes que farão parte do colegiado. Foto: CMFor.

A Câmara Municipal de Fortaleza vai formar uma comissão de vereadores para acompanhar o processo de inspeção predial que será realizado pela Prefeitura de Fortaleza, em conjunto com o Ministério Público. A decisão foi tomada durante a reunião do Colégio de Líderes, realizada na quarta-feira (23), no Gabinete da Presidência da Casa.

Segundo Antônio Henrique, a comissão para acompanhar o trabalho da Prefeitura junto com o Ministério Público, com relação à inspeção predial, é uma resposta ao clamor popular após o recente acontecimento do desabamento do Edifício Andrea.

“A Câmara está se colocando à disposição para ajudar no que for preciso para termos mais segurança e apresentarmos para o fortalezense os resultados. Vamos exercer nosso papel como legisladores e fiscais do Executivo. Então vamos formar a comissão e depois fazer os encaminhamentos necessários”, disse.

Alguns nomes já foram definidos para integrar a Comissão: o presidente Antônio Henrique; o líder do Governo, Esio Feitosa; o vereador Sargento Reginauro, representando a oposição. “Vamos encaminhar ofício para as lideranças para que as bancadas indiquem seus representantes no colegiado. Queremos uma comissão de 7 a 9 nomes e daí vamos fazer o trabalho”, disse o presidente Antônio Henrique.

Com informações da CMFor.

Deixe uma resposta