José Sarto, Gilberto Kassab e Domingos Filho, conversaram a portas fechadas. Foto: Divulgação.

O presidente de honra do PSD, o ex-ministro Gilberto Kassab, antes de seguir para uma maratona de encontros e filiações no Interior do Ceará, decidiu se encontrar com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual José Sarto (PDT). O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (18), na sede do Poder Legislativo, e contou com parlamentares da base aliada do governador Camilo Santana, além do presidente do partido no Estado, o ex vice-governador Domingos Filho.

Gilberto Kassab, Domingos Filho e José Sarto conversaram por alguns minutos a portas fechadas. Em seguida, eles convidaram alguns parlamentares, dentre eles o líder do Governo, Júlio César Filho (Cidadania). Nesta quinta-feira (19), a cúpula do PSD deve se reunir com o senador Cid Gomes, e na sexta (20), com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Os dirigentes do partido também pretendem se reunir com o governador Camilo Santana, que está viajando. No fim da tarde, o presidente nacional do PSD se deslocou com a comitiva cearense da legenda para o Município de Limoeiro do Norte.

A legenda fará diversos encontros nos próximos dias nas regiões do Vale do Jaguaribe, Litoral Norte, Região Centro Sul, Cariri e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ofensiva de lideranças do PSD no Ceará tem gerado apreensão por parte de dirigentes partidários da base governista de Camilo Santana.