Governador disse que políticas contra criminosos serão mantidas. Foto: Divulgação.

Além de ter cancelado uma viagem, o governador Camilo Santana também não realizou as “lives” via Facebook, como comumente vem realizando em seu mandato, todas às terças-feiras.

De acordo com o chefe do Executivo Estadual, os motivos de tais alterações em sua agenda foram as diversas reuniões que tem realizado com a área de Segurança para “combater” atos criminosos que vêm ocorrendo desde a noite de domingo (22) em diversos pontos do Estado.

Em mensagem feita em sua página, no início da tarde desta terça-feira (24), Camilo disse que “não haverá tolerância com ações que atentem contra a sociedade”. Quanto às medidas moralizadoras nos presídios, ele refirmou que elas “continuarão cada vez mais fortes, sem retorno de regalias”.

Uma série de ataques ocorridos desde o início da semana fez com que o chefe do Executivo Estadual convocasse a cúpula da Segurança Pública para tentar abrandar o pânico que tomou conta da população. Pelo menos 30% da frota de transporte público de Fortaleza não funcionaram na manhã desta terça-feira. Os atentados foram tema de pronunciamentos de deputados e vereadores durante sessões plenárias na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal.

https://www.facebook.com/camilosantana/posts/2507955259437052