O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), Antônio Henrique (PDT), usou a tribuna da Casa para agradecer a presença dos vereadores ao Seminário de Aperfeiçoamento Parlamentar, realizado na segunda-feira (05), pela Câmara, e convidar os parlamentares a participarem da Oficina de Revisão do Regimento Interno, que acontecerá nos próximos dias oito e 9 deste mês.

“O Seminário foi brilhante e pudemos ter o privilégio de ouvir pessoas com grande nível de conhecimento, que muito nos acrescentou. Com certeza é algo que refletirá positivamente em nossos trabalhos”, destacou o presidente. A oficina faz parte de uma ação do Programa de Capacitação Legislativa intitulada “Nosso Conhecimento, Nossa Fortaleza”, e será ministrada por especialistas do Senado. O pedetista reforçou a importância da presença de todos os vereadores e assessores na ocasião.

A Comissão Especial de Atualização e Aprimoramento do Regimento Interno da Casa, presidida pelo vereador Gardel Rolim (PPL) é formada pelos vereadores: Didi Mangueira (PDT), Iraguassú Filho (PDT), Dr. Porto (PRTB), Guilherme Sampaio (PT), Libânia (PR) e Márcio Cruz (PSD). Além disso, o colegiado possui suporte técnico de servidores da Casa lotados na Coordenadoria-Geral Legislativa (Cogel), na Coordenadoria das Comissões Técnicas, no Departamento Legislativo e no Departamento Jurídico.