Anteriormente na suplência do deputado Soldado Noélio, Tony Brito assumiu em julho vaga na Assembleia por um período de 120 dias. Foto: ALECE

O deputado Tony Brito (Pros) convidou, nesta terça-feira (27), durante a ordem do dia da sessão plenária da Assembleia Legislativa, para solenidade de posse dele como presidente do Sindicato dos Policiais Civis do Ceará (Simpol), sábado (31), às 17h, na Câmara Municipal de Fortaleza.

O parlamentar falou da honra de assumir o cargo e da importância na busca de conquistas para a categoria. “Esse é um dos maiores desafios da minha vida, pois a Polícia é uma instituição que me abraçou, é minha segunda casa e lutarei pela sua valorização. Não adianta comprar viaturas, armas e construir delegacias de vidros se o profissional não estiver motivado. A Polícia Civil é a porta de entrada para os direitos legais do cidadão”, ressaltou.

Tony Brito solicitou ainda que a população não deixe de denunciar casos de abuso e violência sexual de crianças e adolescentes, pois a Polícia Civil está trabalhando cotidianamente para combater a impunidade. “O nosso papel é cumprir a lei, e penalizar quem a descumpre. Entrem em contato com a Polícia, com o disque denúncia ou até para meu gabinete, mas não deixem de denunciar”, pediu. O tempo do mandato é de três anos.

Tony Brito será explica a importância de uma Polícia Civil forte; ouça: