Deputado Marcos Sobreira /Foto: Edson Júnior Pio-AL

O Secretário da Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, participará de uma reunião da Comissão de Seguridade Social e Saúde na próxima terça-feira (27), na Assembleia Legislativa, para esclarecer dúvidas e ouvir os deputados estaduais sobre a Plataforma de Modernização da Saúde. A plataforma foi apresentada à população pelo governador Camilo Santana (PT) e pelo secretário na última segunda-feira (19).

O deputado estadual Marcos Sobreira (PDT) defende que o momento será importante para a modernização da saúde, já que “na Assembleia há vários deputados que foram gestores, que entendem de saúde pública, que prestam a sua inteligência a este Parlamento e terão a oportunidade de sugerir e opinar”. O parlamentar disse ainda acreditar que a saúde pública se constrói em conjunto.

“Com certeza vai haver algumas emendas ao projeto e com certeza Cabeto vai vir e imagino a sensibilidade que terá de vir a esta Casa de forma humilde, de forma simples, colher nossas opiniões, nossas sugestões para que a gente possa contribuir com o melhor investimento em saúde pública do nosso estado”, afirmou o parlamentar.