Júlio César Filho acredita que contas do governo Camilo deverão ser aprovadas sem problemas. Foto: ALECE

Os deputados estaduais da base governista correm agora para votar nesta semana e na semana seguinte as matérias em aberto, assim ‘zerando a pauta’ a tempo de entrarem de recesso no próximo dia 12. Caso reste alguma pendência importante, o regimento da Assembleia Legislativa permite que as sessões prossigam até o próximo dia 17.

Nesta semana, apenas a matéria que trata da desaposentadoria de alguns delegados da Polícia Civil deve entrar em votação, na quinta-feira (4). Este assunto, assim como as contas do governador Camilo Santana, serão avaliadas pelas comissões responsáveis ainda nesta terça-feira. As contas do governo, no entanto, não deverão ser votadas nesta semana, ficando a cargo do presidente José Sarto a decisão de pautar a votação em Plenário para a semana subsequente.

Líder do governo na Casa, o deputado Júlio César Filho (Cidadania) destacou que todas as metas e políticas públicas tiveram atenção especial na parte de sua execução, acreditando que não haverá problema algum na aprovação das contas do governador.