O deputado estadual Heitor Férrer (SD) entregou, nesta sexta-feira (29), na Assembleia Legislativa, uma minuta de emenda à Reforma da Previdência ao deputado federal Dr. Jaziel (PR), que concordou em levá-la à Câmara dos Deputados, onde tramita a reforma.

“Nossa iniciativa visa corrigir o problema encontrado hoje por servidores que ingressaram no serviço público entre 1984 e outubro de 1988 e estão tentando se aposentar. O grupo não foi contemplado pelo artigo 19 da Constituição Federal, que dispõe sobre as posições transitórias e garante estabilidade para quem ingressou no serviço público antes de 1983. Agradecemos o deputado Jaziel pelo intermédio em nossa ação”, afirma Heitor.

Dr. Jaziel, que esteve, nesta sexta-feira, no Plenário da Assembleia Legislativa, elogiou a iniciativa de Heitor e se comprometeu a levar a proposta de emenda à Câmara dos Deputados.

Caminho

Heitor, através da articulação junto ao deputado federal, apresenta um caminho para que deputado estaduais possam levar suas ideias à discussão sobre a Reforma da Previdência.