A Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) recebe na terça-feira (12) o jornalista João Borges para mais uma edição do Fórum Industrial Ideias em Debate. Especializado em economia e comentarista da Globonews, ele irá falar sobre a economia em 2019 e a estratégia do novo governo. O evento será realizado às 18h30min, na Casa da Indústria (Av. Barão de Studart, 1980 – Aldeota), e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas clicando aqui.

Atuando há mais de 30 anos em Brasília, João Borges trabalhou em “O Estado de S. Paulo”, “O Globo” e, por três anos, chefiou a área de comunicação do Banco Central. Mantém um blog no G1 em que analisa e comenta notícias do dia a dia, cenários e tendências econômicas. Foi eleito jornalista de economia do ano de 2017 pela Ordem dos Economistas do Brasil e também figurou entre os 59 mais admirados jornalistas de economia do país em eleição nacional realizada pela Jornalistas & Cia.

O Fórum Industrial Ideias em Debate é uma iniciativa da FIEC que promove a reflexão acerca de vários assuntos de impacto para indústria cearense, trazendo personalidades de diversas áreas para apresentar informações atualizadas ao setor produtivo, visando seu fortalecimento. Entre os nomes que já participaram das edições anteriores, Ciro Gomes, Leandro Karnal, Maílson da Nóbrega, Marco Antonio Villa, Augusto Cury, Miriam Leitão, Mário Sérgio Cortella, Mauro Benevides Filho, Clóvis de Barros Filho, Ricardo Boechat, Bráulio Bessa, Dráuzio Varela, Ricardo Amorim, Carlos Alberto Sardenberg, Deltan Dallagnol, Cristiana Lôbo, Eduardo Giannetti da Fonseca, Geraldo Alkmin, Zeina Latif e Paulo Rabello de Castro, Aníbal Gavíria, entre outros.

Serviço:
Fórum Industrial Ideias em Debate com João Borges
Data: 12 de março de 2019 (terça-feira)
Horário: 18h30
Local: Auditório Waldyr Diogo, na FIEC (Av. Barão de Studart, 1980, Aldeota –Fortaleza – CE)