Aloísio já assumiu o comando da Ouvidoria Geral do Estado. Foto: BNB.

A Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado era uma das três secretarias do Governo Camilo Santana, que ainda estavam sem o respectivo titular (as outras duas a Secretaria da Saúde e a Secretaria do Planejamento, cujos titulares, Dr. Cabeto e deputado Mauro Filho estão afastados). Aloísio Carvalho só agora foi desligado do cargo de diretor do Banco do Nordeste do Brasil. Aloísio foi indicado para o cargo pela direção estadual do MDB.

Leia o ato de nomeação de Aloísio:

O GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições que lhe conferem o inciso XVII do art. 88 da Constituição do Estado do Ceará, de conformidade com o art. 8º, combinado com o inciso III do art. 17 da Lei nº 9.826, de 14 de maio de 1974 e com a Lei nº 16.710, de 21 de dezembro de 2018,

RESOLVE NOMEAR ALOÍSIO BARBOSA DE CARVALHO NETO, para exercer as funções do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO DE ESTADO CHEFE DA CONTROLADORIA E OUVIDORIA GERAL, integrante da estrutura organizacional da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, a partir de 18 de fevereiro de 2019.

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ, em Fortaleza, 18 de fevereiro de 2019.
Camilo Sobreira de Santana
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ