O governador Camilo Santana, falando para empresários cearenses na última sexta-feira, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), destacou a importância do turismo para a nossa economia, ressaltando o trabalho que o seu Governo desenvolve, inclusive no exterior, para aumentar mais ainda o fluxo turístico do Estado, sem, no entanto, citar o nome do secretário Arialdo Pinho, o atual titular da Pasta do Turismo, inclusive presente ao evento.

Por não ter sido citado, as especulações sobre a permanência ou não de Arialdo na secretaria começaram imediatamente, a partir de uma das grandes mesas onde estavam os jornalistas, e depois em outras rodas que se formaram após o almoço ser servidor, imediatamente ao pronunciamento de Camilo.

O governador deve anunciar o seu novo secretariado até o fim da próxima semana, véspera do Natal. Até o momento, tudo que vem sendo falado sobre secretários é só especulação, principalmente em relação a convocação de deputados estaduais e federais, para acomodação de suplentes.

Foto: FIEC On Line