O empresário Beto Studart, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), hoje, entregou solenemente ao governador Camilo Santana, a Agenda da Indústria para 2019, uma contribuição da Fiec para o desenvolvimento do Estado do Ceará, ressaltando a importância dessa parceria da Federação com a administração estadual. Beto foi o anfitrião de um almoço dos industriais cearenses para o governador Camilo Santana. Em 2014, antes mesmo da posse de Camilo, documento idêntico foi produzido e entregue ao governador.

No seu discurso, Beto Studart, antes de destacar os feitos da Federação das Indústrias cearenses, com a apresentação de números dos atendimentos do Serviço Social da Indústria e do Serviço Nacional da Indústria, sobretudo na área de educação. Para ele, tem sido muito proveitosa a parceria da entidade que preside com a administração estadual, apontando as ações das secretarias e órgãos ligados à área econômica e ao meio ambiente.

Reconhecendo as dificuldades experimentadas pelo governador, nos últimos quatro anos, Beto Studart admite que os próximos “são mais intensos”, mas acredita na capacidade de Camilo, apontando as providências já adotadas, notadamente em relação à reforma administrativa, para concluir que o governador é o “precursor do novo Brasil”.

Fotos: FEC Online/Divulgação