Sede da Caixa, em Brasília. Foto: Caixa Econômica Federal.

Em publicação no seu site, nesta terça-feira (21), a Caixa Econômica Federal vai chamar os aprovados no concurso realizado em 2014 a partir do dia três de junho deste ano. De acordo com o banco, a convocação será feita conforme a necessidade e estratégia da instituição financeira.

De acordo com o presidente da instituição bancária, Pedro Guimarães, o objetivo da contratação dos novos empregados é fortalecer a rede de agências, valorizado o atendimento aos clientes e a sociedade. “É importante focar em colocar as pessoas na Rede, que é o principal contato da Caixa com os mais de 93 milhões de clientes que temos”.

PDV

Ao mesmo tempo em que anuncia a convocação de concursados, o banco informou que colocou em execução, deste a última segunda-feira (20) o Programa de Desligamento de Empregado (PDV).  A Caixa informou que o incentivo financeiro será oferecido aos empregados que desejarem se desligar da empresa e que se enquadrem nas regras do Programa. O prazo para adesão dos interessados será de 20 de maio a sete de junho.

Com informações da Caixa Econômica Federal.