Agenor diz na Assembleia que o deputado José Guimarães trabalha para derrubar o Secretário de Saúde do Ceará - Blog Edison Silva

Agenor diz na Assembleia que o deputado José Guimarães trabalha para derrubar o Secretário de Saúde do Ceará

Deputado Agenor Neto. Foto: Blog do Edison Silva.

O deputado estadual Agenor Neto (MDB), surpreendeu a todos, próximo do encerramento da sessão ordinária da Assembleia Legislativa cearense, hoje, quinta-feira (11), ao anunciar publicamente que às primeiras horas da manhã comunicou ao deputado estadual Elmano de Freitas (PT), que o deputado federal José Guimarães (PT) está trabalhando para derrubar o Secretário de Saúde do Ceará, Dr. Cabeto, responsável por uma administração moralizadora naquela importante Pasta da administração estadual. Elmano confirmou a conversa com Agenor, mas disse que não tinha como provar se o fato era verdadeiro.

Agenor fez a comunicação no plenário da Assembleia seguido do comunicado de que estava colhendo assinatura dos deputados governistas no sentido de emprestar solidariedade ao secretário e apoiamento irrestrito à sua gestão. Elmano disse que não assinaria o documento por não ter disposição de dar carta branca a qualquer secretário estadual, para não ficar impedido de fazer críticas quando entender necessário por discordar de algum posicionamento.

O deputado federal José Guimarães não foi localizado para comentar a afirmação do deputado Agenor Neto.

Deixe uma resposta