Roseane Medeiros vai assumir cargo na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho - Blog Edison Silva

Roseane Medeiros vai assumir cargo na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho

Roseane Medeiros passa a compor equipe de Maia Júnior. Foto: FIEC

A coordenadora dos Conselhos Temáticos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente do Conselho de Relações Internacionais da FIEC, Roseane Medeiros, será a secretária-executiva da Indústria na Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet), que tem Maia Júnior como titular. Roseane era ainda representante da FIEC no conselho das câmaras temáticas da Adece. Além disso, em 2014, foi a primeira mulher a presidir o Centro Industrial do Ceará (CIC), entidade política de empresários.

Para o presidente da FIEC, Beto Studart, Roseane “é uma de nossas estrelas, que tem seu brilho próprio, portanto irá dar vida a relação da FIEC / Industria / Estado”. Ele ressaltou ainda como “grande escolha para o Ceará avançar qualitativamente. Parabéns ao governador, Maia Júnior, nossa casa e principalmente a ela”, destacou. Beto Studart disse também que a escolha demonstra a boa relação que o governo do Ceará mantém com a indústria cearense. Com a definição do nome Roseane para a secretaria-executiva da Indústria, Maia Júnior parte agora para fechar o restante da equipe de vinculadas que irão compor a SDE. “Depois disso é a hora de montar a estratégia e entrar em ação”, afirmou.

Roseane agradeceu a convivência com todos que a apoiaram nas suas missões na FIEC, “especialmente nosso presidente Beto Studart”, ressaltando que espera continuar muito com o apoio e com o conhecimento de todos para enfrentar o novo desafio. “São novos tempos e esperamos que uma nova mentalidade favorável ao empreendedorismo seja instalada no nosso país”. Ele aproveitou para deixar uma mensagem aos amigos da FIEC, dizendo que “não pensem que estou me despedindo, estarei sempre por perto”.

Deixe uma resposta