André Figueiredo articula com deputados estaduais definição da liderança do PDT na Assembleia Legislativa. Foto: Câmara dos Deputados.

A bancada do Partido Democrático Trabalhista (PDT) na Assembleia Legislativa, juntamente com a Executiva Estadual da sigla vai se reunir, na próxima quinta-feira (14), às 15h, no Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará para anunciar o novo líder do partido na Assembleia. A informação é do presidente estadual do PDT, deputado federal André Figueiredo.

André esteve na Assembleia Legislativa, na manhã desta segunda-feira (11) em visita ao presidente do Parlamento cearense, deputado José Sarto, seu companheiro de partido. O teor do encontro não foi revelado.

Como este Blog já noticiou, o  integrante da bancada pedetista, composta por  14 parlamentares, a ter o apoio da maioria dos colegas para assumir a liderança partidária é o deputado Guilherme Landim. Os demais parlamentares do PDT são: Antônio Granja, Queiroz Filho, Salmito Filho, Romeu Aldigueri, Evandro Leitão (primeiro secretário), Marcos Sobreira, Tin Gomes, Osmar Baquit, Jeová Mota, Nezinho Farias, Sérgio Aguiar, José Sarto e Zezinho Albuquerque, licenciado (ele assumiu o comando da Secretaria das Cidades e em seu lugar está Lucílvio Girão, do Partido Progressista (PP) .