O presidente da FIEC reuniu-se com o Governador Camilo Santana no Palácio da Abolição. Foto: FIEC.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Beto Studart, reuniu-se hoje (14) com o Governador Camilo Santana no Palácio da Abolição. O encontro serviu para reafirmar parceria entre setor produtivo industrial e o Governo do Estado, existente desde o início da gestão atual da FIEC, em 2014.

Ainda na reunião, o presidente da FIEC e o governador conversaram sobre as perspectivas do Governo do Estado para os próximos quatro anos e da indústria cearense. Beto Studart fez questão ainda de elogiar a ação do governador Camilo durante a crise da segurança, que abateu o estado nos primeiros dias de 2019.

Como parte da parceria entre poder público e Governo do Estado do Ceará, Camilo e Beto Studart comentaram os bons resultados da reunião acontecida na última terça-feira, onde representantes da FIEC e do CIC apresentaram ao governador e 13 secretários de estado proposta de otimização do ambiente de negócios.

O governador aproveitou e agradeceu ao presidente Beto Studart o papel exercido por ele na aproximação com o setor industrial a qual abriu portas para um diálogo franco e transparente cujos resultados podem ser vistos por toda a sociedade.