Advogados Sávio Aguiar (esquerda) e Andrei Aguiar (direita). Foto: Divulgação.

A Ordem dos Advogados do Brasil secção Ceará (OAB-CE) deu posse, na última terça-feira (01) à sua nova diretoria que tem à frente o advogado Erinaldo Dantas. Na mesma cerimônia, foram empossados também os advogados Andrei Aguiar e Sávio Aguiar  para o comando da Escola Superior da Advocacia (ESA-CE) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAACE), respectivamente, para mandato no triênio 2019-2021.

O advogado Andrei Aguiar, disse que, dentre os compromissos que assumirá na administração da ESA-CE, destacam-se a promoção de cursos presenciais para os municípios do interior, a busca de parcerias com foco na melhoria do ensino jurídico e em uma melhor capacitação para os advogados, ampliação da oferta de produtos e serviços da entidade e a implementação do serviço de auxílio ao jovem advogado empreendedor para desenvolvimento de projeto de identidade visual, além de assistência na abertura do primeiro escritório.

O presidente da CAACE, Sávio Aguiar, também manifestou sobre o que colocará em destaque nos próximos três anos à frente da caixa de assistência. Ele pretende estreitar ainda mais a relação com os associados, maximizando a atuação da Caixa de Assistência dos Advogados na capital e no interior, ampliando a oferta de serviços, criação da Coordenadoria de Assistência às Subseccionais, além de buscar diálogo com as operadoras de plano de saúde para redução dos custos para os advogados e a ampliação da rede conveniada de seguros para atendimento específico à classe.