Um deputado federal de primeiro mandato, Major Vitor Hugo, será o líder do Governo Bolsonaro, na Câmara dos Deputados, surpreendendo a muitos dos integrantes do PSL, que, recentemente, protagonizaram divergências sobre a posição. O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), de 41 anos, teve o seu nome anunciado hoje (14) pelo presidente Jair Bolsonaro em sua conta pessoal no Twitter.

O parlamentar, que cumprirá seu primeiro mandato a partir de fevereiro, tem dito aos mais próximos que seu ingresso na vida política foi incentivado pelo presidente da República.

“Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL-GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015”, escreveu Bolsonaro.

O Major Vitor Hugo também usou o Twitter para agradecer, em seguida, sua escolha para a liderança. “Força, presidente. Vamos juntos construir uma nova relação entre Executivo e Legislativo. O país precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias, independência a harmonia. Muito obrigado pela confiança.”

no que diz respeito à defesa nacional, ao direito público e às relações internacionais”.

Com informações da Agência Brasil