Governador Camilo Santana reforça equipe da Secretaria de Administração Penitenciária. Foto: Agência Brasil.

O governador Camilo Santana também trouxe de Brasília, o secretário executivo da Secretaria de Administração Penitenciária, Rafael de Jesus Beserra. É o segundo nome na hierarquia daquela Pasta, cujo titular, Luís Mauro Albuquerque Araújo, integrava os quadros da Segurança do Distrito Federal. Beserra é Agente de Atividades Penitenciária da Capital Federal.

Leia o ato de nomeação de Rafael de Jesus Beserra, datado da última sexta-feira, embora ele esteja atuando desde o dia primeiro de janeiro:

GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições que lhe conferem o inciso XVII do art. 88 da Constituição do Estado do Ceará, de conformidade com o art. 8º, combinado com o inciso III do art. 17 da Lei nº 9.826, de 14 de maio de 1974 e com a Lei nº 16.710, de 21 de dezembro de 2018,

RESOLVE NOMEAR RAFAEL DE JESUS BESERRA, ocupante do cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, matrícula 176.173-0, lotado na Secretaria de Estado de Segurança Pública do Distrito Federal, para exercer as funções do cargo de provimento em comissão de SECRETÁRIO EXECUTIVO DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA, integrante da estrutura organizacional da Secretaria da Administração Penitenciária, a partir de 01 de janeiro de 2019.

PALÁCIO DA ABOLIÇÃO DO GOVERNO
DO ESTADO DO CEARÁ, em, 18 de janeiro de 2019.
Camilo Sobreira de Santana
GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ